jueves, 23 de abril de 2009

Nenhum Nicho!!

Devéras a pergunta que me surge é se ainda encontro meu canto....
Um tanto tonto indo de canto à canto, busco meu pedaço.....
Sem encontrar além da pena que me dá pena de quem sente de mim.....
Só com a cabeça e um coração cheio de uma esperança de vívida alegria....
Sem nenhum nicho pra me atirar de olhos fechados....
Esperando o retalho das raspas que caem da mesa....
A me lambusar com aquilo que me é.....
Sem de nada procurar um algo que ainda não me é.....
Difícil mesmo o caminhar quando se está, apenas está.......
A falta que sinto de um nicho qualquer a me agasalhar nesse frio.....
A falta que sinto da pena que não quero que tenham.....
Em meio a um emaranhado de sentimentos, um fala mais alto....
Perdido nas trevas que a falta de uma mão sob seu ombro faz....
Uma mão perdida no emaranhado do cabelo.....
Agora a agredir-se a si mesmo para sufocar um tanto do descontrole que acomete....
É difícil escrever no brasileiro correto o que nem o latim arcaico consegue externar....
Um mês e mais, pra encontrar um nicho, um pouco de paz.......
Um nicho de acolhimento pra reconstruir o eu mesmo........
É o mínimo tão difícil, é a entrega tão querida.....
Uma utopia procurando seu lugar.....
Uma aceitação sem pena, uma entrega completa na alegria.....
Um nicho, apenas um nicho!!!

Mexicano

No hay comentarios.: