viernes, 24 de julio de 2009

Cético

Sobre o ser...
Nada.....
Nesse espaço, o qual não posso afirmar nem que seja um espaço.......
Não encontrarás o que busca.......
Pois não faço do espaço uma caixa.........
Cheia de entulhos, não há dúvidas......
Só não considero-o uma caixa.........
Caixas guardam coisas......
Coisas que você pode achar depois.....
Aqui você não achará nada......
Existem coisas que aqui estão.....
Mas elas não serão achadas........
Ela se perderão......
Ao ser, ao amanhã, ao Deus dará.........
Mas esse espaço, que não posso afirmar ser um espaço......
Deve de nem existir..........
Assim como as flores que a música tenta me dar.......
O que serás então de tudo????
De tudo que busca e não achas aqui????
Se você procura, o que quer que procures, deixe que procures......
Como a concordância e a saliência que produzem seus lábios......
Estes que também de cá pra lá, estão em um espaço qualquer.....
Que não chega a ser uma caixa....
Pois caixas guardam alguma coisa........
E espaços guardam as caixas que guardam algumas coisas.....
Por tudo isso que te digo, que não posso afirmar, ser isso uma caixa, nem mesmo um espaço....


Mexicano

3 comentarios:

J. dijo...

não sei se isso dói por que é lindo ou é lindo por que dói... verdades... enfim...

Pri dijo...

isso, nem sei bem o porquê, me fez lembrar o raul em:

"Feliz por saber que só sei que não sei
Que quem sabe não fala, não diz
Vida, alguma coisa acontece
Morte, alguma coisa pode acontecer
Que o mel é doce, é coisa que eu me nego afirmar
Mas que parece doce, isso eu afirmo plenamente..."

esse texto me fez sentir angústia, assim como essa música faz...

te amo e adoro quando vc escreve.

Prof. João dijo...

Oi jana...adorei um comentario seu no eu blog...es uma honra...e como eu disse preciso de ajuda com a tecnologia e com textos tbm...se tiver alguma coisa massa sobre akilo que escreveu me passa ja publico...