domingo, 28 de junio de 2009

Um sonho!!

É agora que quero escrever, a qualquer que seja.....
Quero palavras jorrando na tela.....
Finais?? Cabimentos?? Eu quero é poder falar......
A qualquer que seja, que não sei mais o que quero.....
Que tudo que quero é ter o direito a querer......
Querer tudo..........
Ou somente uma coisa.........
Ter escolhas.......
Escrever......
É entre as palavras que me gosto, me crio, recrio e melhoro piorando.....
Pastos a saciar a fome que desse vazio emana......
Vozes a sussurrar ao pé do ouvido a que veio.....
A que busca-se......
É correndo assim atrás umas das outras, letras atrás de letras....
Como a fugirem umas das outras, que se dão sentidos vazios, sozinhos....
É dessa forma que corro atrás da vontade de parar.......
E ver dessas letras, palavras a me confortar.....
Pensando que em todos os momentos só busco o que não conheço.....
Só acredito no que não vejo......
É aí que encontro sentido........
Encontro minha árvore e minha montanha, minha noite eterna de sempre frio...
Aconchego-me junto a esse silencio.....
E o que me dói é demorar tanto na vida pra sentir o que idealizo sentir....
Quando achar minha árvore e minha montanha, minha noite e meu frio também...
E que até la eu tenho que correr, que dispensar calma e correr....
Minhas pernas porém, se cansaram de forma precoce.....
Em minha raiz o que resta é o dedilhar aguçado em busca das frases certas...
Dos escudos mais fortes e das lanças mais afiadas.....
Do veneno e do anticorpo, dispenso a cura.........
Imunidade........
Que me torna tão vulnerável.......
Vulnerabilidade que me faz sentir o vento frio e me aproxima da terra......
Pronto agora só falta sentir o resto.....

Mexicano

No hay comentarios.: