lunes, 1 de junio de 2009

O Sufoco!!

É sufocante sempre fazer as escolhas erradas.....
Em momentos errados.......
Deslisar para o espaço quando você só queria estar com os pés no chão......
É ridículo sonhar.......
Fazer planos, idealizar tentar viver........
O que vale mesmo é acreditar nessa sorte tosca........
Nesse caminho torto que não te da chance nem pra se refazer....
Por mais necessário que isso seja.....
Você ver seu corpo gritando, urrando por socorro....
E o resto do mundo tomando o que te sobrou.......
A vontade de fazer seja lá o que for........
Falta o ar, sufoca os sentidos......
Escurece a visão, dói os musculos.......
É uma sensação de vida que não se vive.....
De disposição e oportunidade perdida......
De um mundo que não foi feito pra mim......
Uma realidade que faz da vida uma sombra.....
Um cinzero de ilusões....
Que são descartadas tão logo você coloca pra fora de seus pulmões.......
Vendo paralisações nos corpos brandos de quem dá tudo de si........
Estranhando a falta de ar que me é inerente............
Quando não consigo parar nem sequer para um último suspiro......
Talvez seja essas ilusões à me cercear......
Talvez seja a vida a me barrar.....
Ou minha cabeça estranhamente solta do corpo........
Se é o sufoco que me deixa "grogue"......
Se é a esperança que não chega........
Ou a sorte que e foi lançada......
Divido........
Que a sorte esteja lançada, a todos!!!!

Mexicano

No hay comentarios.: