domingo, 3 de enero de 2010

Houve uma garota

Houve uma garota que me ensinou algumas coisas.....
Me mostrou que o mundo não é apenas redondo.....
Mas sim quadrado, losangular e o que mais eu quisesse......
Basta acreditar....
Essa garota me falou de coisas que eu ainda não conhecia....
Me contou sobre Neruda, e eu descobri que este já a conhecia..... (Teu Riso)
Houve uma garota que em suas horas tolas me colocava contra a parede.......
Dizia que o mundo só se muda com a mudança do ser humano....
E que este era imutável........
Ela me fez acreditar que era possível querer, me querendo.....
Ela me deu sabor, e eu bebi....
Nunca projetei nela pedestais divinos, pois sua melhor qualidade é ser de carne e osso.....
E eu jamais violaria isso......
Houve uma garota que me mostrou que é possivel viver na contradição........
Que é necessário e faz bem, ser um só.......
Quando olhei pra ela descobri que o pecado é verde.....
E verdade seja dita, o pecado também pode ser divino....
Pois o que seria do perdão sem o pecado???
E quando ela me perguntou o que era pra mim....
Eu apenas respondi sem dúvidas......
És meu prazer.......
Houve uma garota que de muitas, apenas ela.....
E que dela apenas um bom dia.....
Ela é quase diferente...........
Nesse mundo em que todos querem ser diferente....
Acabando tão iguais.......
Ela é diferente................
Sendo tão normal.............

1 comentario:

Priscila dijo...

o pecado é mexicano e eu te amo!

Quando tudo é desacreditado por mim, você me faz acreditar denovo, quando tudo é tão louco, fora do lugar e sem chão vc me faz ver que é normal... e quando tudo é tão normal, concreto e sem graça você me lembra que a realidade é deliciosamente abstrata e louca...