martes, 22 de junio de 2010

Sonoros

Sejamos todos bem vindos....
Venha a esta celebração.....
Celebre o que quiseres.....
Grite, pule, atire-se ao chão....
Não importa!!
O que mais vale na vida é celebrar.....
Eu hoje celebro minha insônia e preocupações futuras....
Celebro desavenças e acusações......
Minha imagem e semelhança....
Do que reflito e do que imaginam ser....
Deve de ser assim, solto e leve....
Denso, porém.
Nada nessa vida é tão bom....
Uma noite, pensamento vagos a esvairssem por estas linhas.....
Teclas que fazem uma sinfonia de palavras não pensadas previamente.....
Na era do teclado, na geração do botão.....
Escuto música, vejo companhia, quando todas me deixaram........
Sereno é tudo que se move lá fora......
Como a torre de um castelo que virá pr'aqui, daqui uns dias!!!

2 comentarios:

J. dijo...

insonia. não sei o que fazer com a minha. Mas leio uma alegria cítrica em seu texto.

Que eu adoro, como sempre.

Ramon Ronchi dijo...

Escrever é o remédio... mas só depois de algumas doses é que o efeito faz as frases.