sábado, 3 de octubre de 2009

As Palavras as Esperanças....

A bandeira com seu grande "A" volta a tremular em meio as notícias mundo afora, uma reunião do G-20, reunião dos 20 países mais babacas do mundo, com seus representantes mais babacas ainda, se reunem para tomar "chá" (cogumelo) e conversando sobre o maior de todos os problemas social que nos assolam, o clima.


Enquanto eles discutem, o planeta aquece, as calotas polares dissolvem-se, e imbecis ainda fazem piadinhas, pois bem, sintam novamente o temor e o peso da bandeira Anarquista tremulando afora de suas janelas, ouçam a voz, pois gritamos por esperança.



Se não basta tanta exclusão força bruta e falta de dignidade, vocês ainda tentam nos jogar em um caldeirão fumegante, onde os seus belos ternos não vão derramar uma só gota de suor, mas o lugar ao sol, deu lugar ao medo deste.




Continuemos tentando, lutando, e vamos organizar uma grande "hora de acordar", movimento idealizado pelo grupo Avaaz, pedindo um pouco mais de atenção aos problemas climáticos, vamos usar as palavras e a força, e fazer mais um grito, um URRO desumano, vamos fazer AS NOSSAS PARTES.




Tão difícil acordar calado, quem dirá adormecer assim, proponho atitude e luta, proponho uma organização para gritar pelo clima, pela fome, pela saúde, por tudo.




FORTO, KREDO e LUKTO!!!




SANO!!!

3 comentarios:

Priscila dijo...

isso aí, sempre na luta!
mais que hora de acordar!

adoro quando vc escreve baby....

J. dijo...

nada como vc, para me lembrar que o coletivo não é uma miragem.

Ramon Ronchi dijo...

O clima esquenta... e vamos ferver com os nervos a flor da pele.