jueves, 26 de marzo de 2009

O que será que será do ser?

Nesse exato instante minha vida esta escorrendo.....
Entre sonhos que se põem com o sol de cada dia que não tenho mais tempo para ver.....
E dessa forma eu vou me perdendo de mim mesmo.....
Uma coisa extranha e um tanto louca me toma por inteiro....
Atraves dos vidros que me cercam e da vida que me destina....
Meu destino de algum modo pode ser previsto....
Tudo se determina, ao contrario do todo determinado....
Me sinto algo fora de mim mesmo.......
Pode ser passageiro ou permanente...
Mas agora parece que não vai passar.....
Em uma insustentavel leveza de ser....
Perseguindo rumos que as pedras fecham.....
Pode ser que qualquer hora, em qualquer lugar....
Em um outro momento por um outro alguem....
Deixo pra depois pensar em ser, fazer, criar e reinventar....
Por hora do que resta a todos, senão a mim, o triste fato de andar......
Que por momentos me sinto mais leve, e por horas pesado...
Suspenso e cravado longe da minha imaginação....
Longe de tudo que me faz tão bem.....
Das necessidades que vão passando.....
Tudo está passando bem diante dos meus olhos......
Que faça sentido pra alguém....
Que faça o bem pra alguém, por hora a mim, só existir....

Por Mexicano Pancho Villista sonhando com a revolução e vivendo a contradição.....

No hay comentarios.: